amor a primeiro beijo .

' eu ja tinha me esqecido de como era bom se sentir bem,de como era bom sentir o calor tomar conta do meu corpo,de sentir minhas pernas bambiar, de eu tremer toda e ficar sem ar, esqeci como é bom o amor. . . '

eu fiqei muito tempo presa a um sentimento terrivel qe tomava de conta dos meus batimentos cardiacos,eu era submisa,me deixava levar por um mostro em troca de uma beijo,em troca de prazer.Esse tal monstro chegava como quem não qeria nada,so me usava. . usava e jogava,sem dó e nem piedade,me deixava caida a beira da cama,e eu. . eu me sentia um lixo, um objeto de prazer,mas eu o amava e mesmo que eu não qizesse era incapaz de me libertar do seus beijos.
Até qe eu fui me cansando e parei,parei de ser uma usuaria de entropecentes como o beijo dele,
e prometi não amar de novo.


Algum tempo depois . . .

Sabado - 24 de outobro de 2009
Foi ele. um simples Homem me fez sentir tudo de novo,eu ja tinha me esqecido de como era bom se sentir bem,de como era bom sentir o calor tomar conta do meu corpo,de sentir minhas pernas bambiar, de eu tremer toda e ficar sem ar, esqeci como é bom o amor, a chama se acendeu novamento e insendiou meu corpo por completo.
Foi amor a primeiro beijo,sabe qanto seu coração bate rapidamente,seu sangue parece qe anda pelo seu corpo em apenas 1,19 segundos,qando voc não consege ouvir mais nada na hora do beijo a não ser uma voz do seu subconsiente dizendo qe tudo vai dar certo,voc fica sem sentir suas pernas e se não fosse os braços dele a te segurar voc ja estava no chão,e qando o beijo acaba e voc abre os olhos e ve qe é tudo verdade e qe voc tem ele pra se sentir mais forte . . Foi assim qe eu me senti.
Foi ele. me fez sentir viva de novo me fez esquecer um certo monstro e isso siginifica muito pra mim .
e tomara que nós dois juntos contruamos uma linda historia .

Nenhum comentário: