Eu espero a minha vez .


'


quantas coisas eu ja quis e o maximo qe eu recebia era apenas um ' não ' .

eu costumava a olhar para o céu e pedir a Deus que me desse dinheiro,sucesso,paz,pedia uma melhor amiga,em namorado ou alguem que me ama-se sabe,não era pedir demais.

Isso era ruim,porq. sempre qe alguma coisa de bom acontecia, eu ja pensava qe era coisa de Deus e era a pessoa certa e Tals,mais eu me decepicionava cada vez mais e assim eu ia perdendo as minhas forças.

Tipo qando eu conheço um garoto novo,eu me empolgo,crio espectativas logo no começo,fico imaginando ele me pedindo em namoro,nossas alianças e os 'passeios de namorados',ai depois de 3 dias,ele termina comigo e mais uma vez eu 'tomo no cu' { desculpe a palavra } mais é a pura verdade.Como qando eu tinha uma melhor amiga,eu me dediava a ela,eu fazia de tudo pra ela e no final eu so recebi em forma de agradecimento uma traição basica e um ' Você nunca foi verdadeira comigo. . ' .

Eu sei qe a culpa não é dessas pessoas,a culpa é toda minha ,eu qe confio de mais nas pessoas e me iludo facil.


Mais eu ja jurei pra mim. não desanimar .

E não ter mais pressa .

Pois eu sei qe o Mundo vai girar . . .


. . . e eu espero a minha veez . .

Nenhum comentário: