Me perdi.



[/como-fans?


ultimamente eu não sei mais porq. lutar. .


é inrelevante citar qe eu era umas das pessoas a falar qe não sentia medo de nada.


mais ultimamente 'medo' acho qe ser a palavra certa para todos os meus loucos pensamentos qe atormentam o meu corpo [/obeso


Não é por nada,eu sei qe me resta pouco tempo e qe eu tenho coisas mais importantes para se preocupar,mais tem um probleminha qe ta me deixando doenti da menti.


ULTIMO ANO ESCOLAR:


Siiiiiiim, Gloriiia a colanasprovas eu vou chegar ate o 2°ano do colegial sem repitir nem um ano[/axo né.ate agora foi assim.provavel como eu sou super sorte qe eu fiqe retida esse ano :s]


mais tava confabulando aquii com meus butões. .


OQE SER DE mim?


eu tenho medo do ano qe vem sabe porq.?


Siimples. .


é complicado[/e porq.disse simples :s


tenho medo se me arrepender,afinal é meu ultimo ano na escola,sabe eu qeria poder fazer tantas coisas mais e se eu não conseguir,eu não vou ter mais um ano p. tentar denovo,dessa vez é ou vai ou vai,e é dificil me desfazer de tantas coisas que o mundo da escola me traz . .


en-fim . .


eu estou com medo [/FA-TO

Nenhum comentário: