' Garota de bonée II

to facinada *-*
pra isso siim eu me dedico.




aqelas coisas consegem tirar um sorriso do meu rosto,porqe ultimamente ta dificil ,não vejo graça em sorrir poor besteira.
Mundo dii ponta cabeça , levo dii boa, uu ruiim é qando ele decidi volta ao noormal ai parece qe sai tudo do meu controle.
Falsidade ,eu to beem legal nee, maiis doqe nunca seei qe seja onde foor eu vou sempre esta sozinha no mundo e ngm vai ser importa qando eu cair sabe .mais uu bom é qe depois levanto sozinha com mais força.
Força, não posso negar qe estou perdendo ela de mim, não ter voc por perto acaba cmg, qantas noites eu precisei de um abraço seu e voc estava a Milhões de qilometros longe de mim mais eu sei qe seu coração esta cmg do mesmo jeito qe uu meu esta contigo.



Eu . garota muleca . qe usa salto alto e MUITA maqiagem :x maiis ta sempre dii bobeira sempre de boné na cabeça


Meeu bonée . to facinada *-* . eles são tão magicos. achei aqilo qe faltava em mim

Nenhum comentário: