I need you, I'm sorry. ♪

' Não sei se eu posso gritar mais alto
Quantas vezes te mandei embora daqui ?
ou disse alguma coisa que te insultou

Eu posso ser tão má quando eu quero
Eu sou realmente capaz de qualquer coisa...
Posso te cortar em pedaços
Quando meu coração está partido

Por favor, não me deixe
Por favor, não me deixe
Eu sempre disse 'como eu NÃO preciso de você'
Mas sempre vai acabar voltando a este ponto
Please, don't leave me ♪
 
Eu me rendo,
eu sempre quiz ser aqela qe tem o controle de tudo,agir como se eu pudesse mandar em seus sentimento,ou ate não me deixar levar por voc,assim eu não me apaixonaria e não sofreria de amor de novo.Acho qe foi esse o motivo de tudo,eu não qeria amar novamente,ou melhor eu pensei qe não iria amar novamente.Mas foi tentando gritar para o mundo qe eu podia ser forte e mandar nos meus sentimentos qe eu me vi perdida sem rumo sem nada.Chegei a uma comclusão terrivel.
Sim,eu amo voc. foi tentando achar mais alguns defeitos em voc qe eu achei tantas qalidades.
Hoje eu posso dizer,qe eu amo de novo,qe me entrego por enteira a essa paixão.Por favor me desculpe por todo qe eu disse por tudo qe eu fiz,como diz a musica ''eu sempre disse como não preciso de voc'' mais eu não posso te perder.
Eu disse errado novamente,eu não amo di novo, EU AMO DE VERDADE, é ainda mais forte e incomparavel.!

' é serio, eu juro'

Nenhum comentário: