' Eu iria qerer estra em outro lugar .?.

'
LDN
Lily Allen

Andando na minha bike pela cidade o dia inteiro
Porque os corruptos tiraram minha carta
Isso não me deixa triste e eu me sinto bem
Pois os sinais que eu vejo não tem preço
Tudo parece estar como deveria ser
Mas me pergunto o que acontece atrás das portas
Um cara charmoso e estiloso, mas ele está sentado com uma baranga
Quando vejo que é um cafetão com sua prostituta drogada
Talvez você de risada e talvez você desaprove
Andando por São Paulo

O sol está no céu oh por que oh por que?
Eu iria querer estar em outro lugar
O sol está no céu oh por que oh por que?
Eu iria querer estar em outro lugar

Quando você olha com seus olhos
Tudo parece bonito
Mas se você olha de novo
Você pode ver que é tudo mentira
Alí tinha uma velhinha, que andava pela rua
Ela estava carregando sacolas da Tesco
Haviam pessoas da cidade tomando lanche no parque
Creio que aquilo se chama Al Fresco
Veio uma criança oferecer ajuda
Mas antes dela ter tempo de aceitar
A acerta na cabeça, e não se importa se ela está morta
Porque ele tem todas as joias dela e sua carteira
Talvez você de risada e talvez você desaprove
Andando por São Paulo

O sol está no céu oh por que oh por que?
Eu iria querer estar em outro lugar
O sol está no céu oh por que oh por que?
Eu iria querer estar em outro lugar
Quando você olha com seus olhos

Tudo parece bonito
Mas se você olha de novo
Você pode ver que é tudo mentira
Vida, essa é a vida na cidade, sim essa é a vida na cidade, essa é a vida na cidade
Vida, essa é a vida na cidade, sim essa é a vida na cidade, essa é a vida na cidade

O sol está no céu oh por que oh por que?
Eu iria querer estar em outro lugar
O sol está no céu oh por que oh por que?
Eu iria querer estar em outro lugar .?.

Nenhum comentário: