' Um Romance . de MQ Rodrigues . parte 6

Ao amanhecer,meus tios sairam para o trabalho e meu primo foi para a escola,
eu fiqei sozinha na casa,não havia mais ninguem,foi a parte mais terrivel da viajem,
ficar sozinha,a unica coisa qe eu conseguia era pensar era no Rafael, não saida da minha cabeça,não haveria nada qe me fizesse para de pensar nas coisas qe passaram.por mais qe eu tente me destrair,nada tirava ele da minha cabeça.Foi então qe eu escutei a campainha tocar,era o Pedro,ele veio procupar pelo Gustavo,eu disse qe ele não estava e perguntei se ele qeria entrar para esperar,como ja era hora do Gustavo voltar para casa,não achei problema dele entrar para esperar alguns minutos,nos entramos e sentamos no sofá da sala,nos começamos a conversar e ele quis saber de toda a minha vida,e eu quis sabe da dele também,em poucos minutos parecia qe nos se conheciamos a vida toda,eu gostava de conversar com o Pedro,ele fazia minha mente se soltar no ar,parecia qe ele tinha um controle sobre meus pensamentos,ele não permitia qe eu pensasse nas coisas ruins,nossa eu não tinha me dado conta de como ele me fazia sentir tão bem,até qe o Gustavo chegou,e eles foram paro o fundo da casa,e eu ali fiqei,sentada na sala.
qando o Pedro estava de saida,ele me deu um beijo no rosto e me disse qe foi bom conversar comigo e me conhecer melhor,se despediu e foi embora.O Gustavo sentou ao meu lado e começou a me contar do seu dia na escola:
- Hoje eu tive prova Sabrina,de portugues,acho qe fui bem,é oqe eu espero.
- Tomara qe voc tenha se saido bem na prova.
- Sabrina,eu preciso te pergunta uma coisa,voc ta gostando do Pedro?
- Não,apesar dele me fazer sentir bem eu so qero ser amiga dele.Porqe?
- Nada,ele me pediu pra perguntar,porqe ele me disse o mesmo,qe ele não qeria te iludir,ele so qer ser seu amigo.
- Qe bom,porqe é isso qe eu qero tamem.
Fiqei satisfeita pelo o Pedro qerer de mim so oqe eu podia lhe dar,a amizade,em plena qarta-feira o Gustavo me chamou para ir a uma festa com ele,e eu aceitei o convite,ao chegarmos la ele me deixou outras vez com as garotas da festa e saiu com alguns garotos,eu me senti sozinha de novo,ate qe me cansei e fui procurar por ele para irmos embora,procurei pela festa toda,ate qe eu vi uns garotos em uma sala separada com a porta meia aperta,cheguei mais perto para ver qem estava la dentro,foi então qe eu vi o Gustavo e o Pedro junto aos outros garotos,eles estavam usando drogas,eu não acreditei,ate qe o Pedro percebeu minha presença,eu sai correndo em direção a rua,e eles sairam correndo atras de mim,ate qe o Pedro conseguiu me alcançar, eu ja estava chorando de pavor,ele me abraçou e me disse:
- Calma!Esta tudo bem,não era oqe voc esta pensando.
- Como não Pedro,voc e meu primo usando drogas,vocês não precisam disso,isso não é vida para vocês.
- Eu sei,mais não precisa ficar assim,calma,esta tudo bem.
Ele me abraçou e me levou ate a casa dos meus tios.
- Sabrina,voc tem qe me prometer qe não vai contar sobre hoje para ninguem,muito menos para os pais do Gustavo,ok?
- Ok,eu prometo.
- Eu vou estar aqi se voc precisar,pode contar comigo se voc qiser eu fico com voc ate seu primo chegar?
- Não precisa,eu to bem,pode ir.
- tudo bem então.Boa Noite!

CONTINUA. . . !

Um comentário:

Samuel Clinton disse...

Continua amor, estamos esperando !