Venha me visitar.

Gostaria de dizer que

         Bom, se eu ainda pudesse ter a chance de te dizer isso pessoalmente,
 eu não estaria escrevendo essa carta. .
Sabe eu queria ter te esquecido, não ter nem uma lembrança sua na minha mente.
 Mas ultimamente eu não posso me queixar, pois você anda sumido de mim. .
Eu aprendi a viver com você mesmo você só existindo pra mim, dentro de mim,
  pelo menos você estava lá quando eu precisasse de ti.
Tudo bem se você não quiser voltar, só ao menos venha me visitar,
  só pra mim saber que você ainda faz parte de mim.
 Eu ainda te amo e acho que sempre amarei.
Hoje lembranças tuas não parecem lembranças,quando eu fecho meus olhos e
 lembro de cada momento ao teu lado é como se eu ainda tivesse vivendo eles junto há ti,
o pior é quando eu passo em um lugar que já estivemos juntos, em pensar que eu já tive
 alguém pra caminha comigo ali,é a pior parte.

Bom, na verdade, essa carta era só pra lhe dizer como eu estou . .
Então pode seguir em paz . . Eu estou bem.





                                                   MQ. Rodrigues.

Nenhum comentário: