Não teria um fim, teria ? . .

Todos os subterfugios que tentamos foram em vão.


Com gelo no coraçãp,eu o vi preparar para me defender.Sua intensa concentração não demonstrava sinal algum de duvida,embora eles estivessem em maior numero.Eu sabia que não podiamos esperar qualquer ajuda --- naquele momento, era certo que a familia dele lutava pela propria vida assim como ele lutava pela nossa.

Será que um dia eu saberia o resultado desse outro combate? Não teria um fim,teria ?Descobriria quem haviam sido os vencedores e os perdedores? Eu viveria tempo suficiente para isso?

As probabilidades não eram muito boas.

Olhos negros,selvagens com os desejos feroz por minha morte,esperavam o momento em que meu protetor esivesse distraido.O momento em que eu certamente morreria.

Em algum lugar,longe,muito longe na floresta fria,um lobo uivou.



                                                                                                                                          Stephenie Meyer

Nenhum comentário: