alex da vida =X

Voc anda e fala como se fosse o melhor do mundo

Voc age como se todas as pessoas quisessem voc por perto
Até um certo ponto isso é verdade,só para aquelas loucas por prazer .

Mais não vai demorar muito meu querido
Até que elas vejam o quanto ruim voc é
Quando pegar o telefone e ninguem te atender
Onde estão seus amigos agora baby ?

Voc pensa que o mundo gira á sua volta
Voc fala comigo como se eu te quisesse
Voc parace ter tudo ao seu controle
Mais não me engana com o seu sorriso de plastico

Mais não vai demorar muito meu querido
Até que elas vejam o quanto ruim voc é
Quando pegar o telefone e ninguem te atender
Onde estão seus amigos agora baby ?
Então quando tudo der errado e voc perceber que esta sozinho
Eu tenho voltade de rir da sua cara
Então sorria para a câmera, todos estão olhando pra você
Sorria para a câmera, pois eles estão prestes a acabar com você

Smile for the camera
Smile for the camera

Nenhum comentário: