Os mesmos motivos . .


Amanheceu, assim o sol se fez,e então os meus pés começaram a se queimar,como a tempos já se faz meu coração.
Olhei o seu rosto ainda adormecido ao meu lado e ali fiquei,parada,indefessa,sem forças para ao menos me levantar.Observei cada detalhe do seu corpo,pois oportunidade igual a essa não haverá.Assim você abriu os olhos e sorriu,ah você sorriu!
E a manhã se foi e só demos conta disso quando o seu celular tocou e eu fiquei desanimada por segundos,ao pensar que já seria o final.Mas você me surpreendeu em não atender e desligar o celular,como se o que você estivesse fazendo fosse mais importante e que todo o resto poderia esperar.Você se deitou na nossa cama novamente ao meu lado e ali passamos o dia, como antigamente conversamos do sol,da lua,da chuva,do mar . . e tudo parecida tão claro.E eu me dei conta que de todo o tempo passado em tão pouco tempo,eu ainda era a mesma,com os mesmos medos,mesmos erros e principalmente com os mesmos motivos pelo qual eu te amava.E sei disso porque você também não mudou,é a mesma criança que gosta da chuva somente no verão,é o mesmo garoto que é apaixonado por Porto Alegre e ainda é o homem forte e indefesso pelo qual eu me apaixonei no verão anterior.Mas a noite chegou,e com ela chegou o frio,e eu sabia que já estava tarde e que você acordará cedo na quinta.E eu,já me preparava para me despedir ao ver você se levantar em direção a janela,você surpreendeu novamente ao apenas fecha-la,sorrir para mim e dizer ‘como está frio lá fora’ e se virar correndo para meu canto,e me olhando dizer ‘ talvez eu não ti deixe essa noite,ou talvez nunca mas..’
As vezes as pessoas vão,as vezes elas voltam,ou as vezes não,mas se voltarem,não reclame do tempo em que elas tiveram por fora,mas agradeça por elas saberem o caminho por onde voltar,e principalmente pelos motivos que as fizeram voltar.

Nenhum comentário: