Querida Mana. .

Querida MQ. rodriguês . .

Desculpe a demora,
sei que lhe prometi escrever em breve,mas como sabe ando muito oculpada com o trabalho,mas sempre arrumarei um tempinho para lhe escrever.Venho hoje para conversarmos um pouco sobre seus sonhos,ou melhor,sobre os nosso sonhos..
Vejo que você esta realmente muito aflita pelo seu sonho em si prossifionalizar,e pesso que você tenha calma,sei o quanto é horrivel ver como as pessoas as vezes não se importão com os seus sonhos,principalmente quanto você depende tando delas,mais saiba que o seu potencial para isso que você escolheu fazer é enorme e perfeito,não se substime por ainda não  ter começado a sua tão desejada faculdade,porque eu sei que a 'Belas Artes' sempre vai ter uma vaga para você.Você tem talento MQ.!
Isso da pra ver no exato momento em que você pega uma camera na mão,então tenha calma,as coisas sempre chegam a nós no momento certo,ok?
Espero poder te escrever em breve,para poder aliviar essas angustias que você tanto senti,agora pesso que você tenha mais Fé, e que acredite de coração em você mesma.

Com Carinho!
Mana

Nenhum comentário: