Promesas jogadas ao vento

 : Quem sabe você é a mulher da minha vida

  : Eu não quero ti perder
 : Nossas alianças serão de ouro,pois nosso amor durará

 : Agente vai fica juntos ate casar





: Volta pra mim? Volta e me fazer feliz? Pra ser  tudo como antes?

Eu como sempre joguei essas promessas ao vento
Feri nosso amor
E só me dei conta ao perceber o quanto sinto sua falta.





Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo
Eu não tenho dormido bem esses dias
Fico acordada lembrando de como eu fui embora
Você me deu todo o seu amor
E tudo que eu te dei foi um adeus
Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso
Tão bom para mim, tão certo
E como você me segurou em seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja apenas uma doce ilusão
Provavelmente um devaneio sem motivo
Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito
Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso
Então se a sua porta está trancada, eu entendo
Mas aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Parada na sua frente dizendo
Que sinto muito sua falta
Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas
Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu.

Nenhum comentário: