o amor perdura.

Velho amigo,por que você esta tão envergonhado?
Eu não sou como você que recua
Ou se esconde da luz
Você sabe como o tempo voa
Somente ontem foi o tempo das nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de recordações
Delimitada pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio a aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não poderia ficar de fora
Eu não poderia lutar contra isso
Eu esperava que você ao ver meu rosto se lembrasse
Que para mim não está acabado
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Eu desejo nada menos que o melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
"Às vezes o amor perdura
Mas às vezes dói,ao invés"
Nada se compara, sem preocupações ou cuidados
Lamentações e erros são
Quem poderia saber o gosto amargo que isso teria
"Às vezes o amor perdura
Mas às vezes dói,ao invés".

Adele - Someone Like You

Nenhum comentário: