Uma vez ele disse . .

Uma vez ele disse que quando eu fissesse 18 anos ele ia me levar pra  BH
que ia me fazer beber todas as bebidas do mundo pra ter meu primeiro "pore"
ia me levar pra morar com ele
ia me levar todos os finais de semanas para o guarujá
disse também que iria me ensinar a dirigir pra tirar 'raxa' comigo
disse que ia me fazer bular de bang jump
e você dssia que quando tivesse proximo0 do meu aniversario ia começar a festeja deis do meio da semana
ou seja,deis de quarta.
E eu não sei, talvez por uma ironia do destino,amanha já é meu aniversario de 18 anos,e como um milagre de Deus pois eu não me lembro de ter "feriados" proximo ao meu aniversario e conhecidencia ou não mas esse feriadão comessou praticamente exatamente em uma quarta feira  . .Então eu te peergunto . .
Cade você pra comprir com o compredito?
Cade você pra festeja comigo?
Cade você pra pelo menos esta aqui ?
Eu jurei que não iri mais me lamentar por você,pois isso me ainda doi muito, e sei que você não queria  que ficasse eu ficasse triste nesse dia especial..
Pois bem, eu sinto demais a sua falta Pedro,mas hoje eu vou festejar,vou beber, vou dançar,vou comemorar e eu sei que aonde você estiver você vai estar fazendo o mesmo por mim . .sendo Feliz! 

Nenhum comentário: