retribuirei com flores!



Pois bem, hoje vejo realmente o quanto fui fraca,ao enves de olhar os seus pontos negativos que eram  esclarecidamente obvios,eu mesma me enganava e tentava fazer de você meu principe,e foi ai que eu errei!Eu queria ter você preso a mim,e fazia eu mesma acreditar que você era o unico capaz de me fazer feliz e claramente isso nunca foi feito,e isso só fez com que eu acreditasse menos no amor,se já antes não acreditava hoje não me presta nem um pouco de esperanças . .
E com tudo me sinto forçada a ser uma pessoa igual a você fria e maldosa,e eu tento,tento mesmo!
Mas não consigo, por que não sou assim, se você me der dor eu retribuirei com flores!
Sempre foi assim,não gosto nada,acho até um defeito em mim mas sou assim
só não sei o quanto vai durar
Até quando vou dar flores a quem só me dá espinhos . .




Se é assim que você quer,é assim que será!
Você decidiu partir, e eu vou seguir novamente . . só
E com muito orgulho,hoje em diante eu tirei você de mim! 

Nenhum comentário: