Tá feito!


Meus amores são passado,apesar de frequentemente visitarem meu presente,não quero que nem um deles voltem a se tronar futuro!Cansei de esperar pelo amor para ser feliz,não corro mais atraz dele,hoje prefiro apenas me desviar dele.
Você diz a mim que morreu a vontade de amar dentro de mim e você tem razão, alguma coisa dentro de mim morreu. Talvez veja mesmo o amor ou outra coisa qualquer.Talvez eu tenha me perdido de mim mesmo. De nós mesma.  Mas não sei se posso, ou mesmo quero voltar. Tá feito e eu prefiro assim. Deixa como tá. .
Tenho outras prioridades agora, e com isso escolhi seguir sozinha o meu caminho.Pois ele é meu,ninguem vai viver ele por mim.
Cada escolha tem um preço,e eu já escolhi o meu,escolhi viver meu sonho mesmo que pra isso eu tenha que viver só. .
Talvez eu esbarre com alguem no meio do caminho. Talvez não. Mas tá feito. Deixa como tá 

Nenhum comentário: