Querida Eu . .

 Querida Monique,

A tempos venho querendo te falar certas coisas referente a sua vida,mas pessoalmente me faltam palavras,por isso decidi te escrever . .
Já ha algum tempo venho percebendo a angustia que seu coração estas há passar e assim venho lhe fazer alguns pedidos para que você viva melhor,começando pelos seus amores:
Como o Andre,que já si faz um pouco mais de um ano qu você o conheceu e mesmo depois de tudo que ele te fez passar,você ainda não conseguiu se desprender dessa paixão,as  vezes eu realmente acho que ele te ama e por isso se afasta tanto,por saber   que você merece algo melhor do que ele pode te dar.Eu por querer tanto o teu bem,gostaria-me muito que essa paixão desse certo,mais sei o quanto você necessita de um alguem disposto a ser 'SEU' e todos sabemos que o Andre não é exatamente o tipo de homem que esta disposto a isso.Sei também que umas das suas principais queichas é o fato que ele também não sabe se desprender de você,ele não fica ao seu lado mais também não sai do seu pé,como você mesma diz ,' ele é um carma na sua vida', e por isso essa historia nunca tem fim.Sei que pedir para você não se encontrar com de novo com ele é  pedir frio  em pleno verão,mas pesso que  não feche seu coração e não se esqueça de que há outros que te adoram como o Deivid.
Lembro-me bem do seu começo com o deivid,quando você se sentava para me contar das aventuras de vocês dois,eu via brilhos nos seus olhos e principalmente via sinceridade nas palavras dele,sei que hoje nada é mais como antes,e se você parar para pensar boa parte da culpa é sua,apezar de quem ter errado foi ele,mais você que deixou esses problemas acabarem com a felicidade de vocês.Monique,não desista tão facil assim de seus sentimentos,não negue ajuda a pessoa que mais te fez feliz em tão pouco tempo,não negue amar o que você já ama,como você ama o Pedro . .
Há Monique, já se faz tanto tempo,amanha faz exatamente dois anos que ele infelizmente faleceu,e esse assunto ainda me doi,sim pois,ele é prioridade em nossos sentimentos. Mas acho que sinceramente ele tem culpa por você não saber amar outra pessoa que não veja ele,você ainda tem esperança de que ele volte ou que encontre alguem tão parecido com ele para que você possa se entregar e amar verdadeiramente,e isso é pessimo,tudo bem você ainda o amar,porque eu amo mesmo,mas como eu já disse existem outros e o outros ninguem é igual a ninguem e o mundo não para por ai.Nós somos tão jovens para morrer de amor,já esta na hora de seguir em frente. .
Sabe Monique,se você conseguisse seguir os seus proprios concelhos,tudo seria mais facil.
Prometo lhe escrever em breve.

Te desejo sorte :)
MQ. Rodriguês

Nenhum comentário: