Querido Bruno;

Oh Bruno!

Quem diria que em meia a tudo isso,em meio a essa desgraça toda,nós iamos estar juntos ?
Deixar o passado de lado,o egoismo e a nossa historia para podermos passar por isso junto,sinceramente nunca imaginei que isso seria possivel acontecer com nós dois.
O jeito com que você chegou ate a mim,pedindo ajuda sem saber o que fazer,foi o mesmo modo de como eu estava me sentindo por dentro,em silencio.
E juntos vimos que o que importava não era voltar ao passado para ver onde erramos e se deveriamos voltar a tudo para tentar concertar,a nossa felicidade era o que importava indepentende de qualquer coisa.
Sei que fui cabeça dura quando tomei a decissão de não te procurar nunca mais,sabia dos ricos,sabia da enorme amizade que eu perderia,independente de você ter sido um dos meus amores,tu era meu amigo e eu descordo plenamente com aqueles que afirmam que você tem um coração bom,Você tem um coração MARAVILHOSO!
O que você fez por mim eu jamais vou esquecer.Obrigada por tudo,pelas palavras,pelos concelos,pelos abraços,por tudo mesmo.A consideração e o carinho que eu tenh por ti não tem explicação.

Obrigada Amor,Obrigada Amigo,Obrigada Bruno!


Bruno diz: Quero que você seja FELIZ!
Indenpendente de ser comigo ou não,
No momento o que me importa é a sua Felicidade.*

jamais vou esquecer *-* 

Nenhum comentário: