fazendo planos..

ultimamente tenho pensado em me casar,depois de você , me peguei pensando muitas vezes nesses assuntos,e eu não sei se é muito bom,pois casamento vai totalmente e radicalmente contra aos meus principios. .
Sempre me vi sozinha,não totalmente só,mais independente,sempre fui mais em sonhar com um apartamento só meu, que viveria eu e meu cachorro,em ter um emprego estavel e um carro do ano e com isso ir vivendo a minha vida.Mas depois de você, como eu disse,parece que as coisas mudaram,minha mente não é mais a mesma por algum motivo desconhecido.Ainda hoje,morrando na casa dos meus pais,vejo o quanto é dificil para nós,principalmente quando tenho que ti deixar no meio da noite, seria tão mais facil se eu não precisasse ir,se eu pudesse ficar,se eu pudesse ficar na sua casa,na nossa casa. .
Você vive fazendo planos,me fazendo prometer promeças,vive me fazendo prometer que ao completar meus 18 anos,vamos nos casar e ter nossa propria casinha só para nós dois,depois dai ser realmente eu pra você e você pra mim. .
Confesso que seus planos as vezes me assuntão,mas também não nego que quero estar com você pra sempre independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário: