E hoje eu descobri o quando eu te quero. .

E se realmente for, eu não irei negar, não irei fugir e nem te desprezar
e se realmente for, eu irei me entregar sem medo de amar.

Normalmente eu não sou assim,quando me enteresso a alguem fico que puliciando para que não aja nem uma paixão indesejada,com tudo quanto percebo que não agui corretamente e por um deslize me apaixonei
nego,fuju, e desprezo antes que seja tarde.
Mais foi ontem,na noite fria de terça-feira as 18 hores e 57 minutos, quando me deparei com você a minha frente,sorrindo,feliz ao me ver,caminhando em encontro ao meu corpo,me aquecendo ao me abraçar,tirando meu ar ao me beijar.As milhares de pessoas ao nosso redor pareciam como flores que me cercavam e deserente naquela noite fria milagrosamente se fez sol pelo fato do calor em nossos corpos. Coisa igual  nunca havia sendido,foi quando me dei conta de que nada mais era como andes,algo em mim mudou,pra melhor,como você gostuma dizer a mim hoje eu posso dizer isto a você ' eu sem você não sei viver mais'
obrigada por me lembrar como é bom amar e ser amada,exatamente quando eu já estava perdendo a fé,você apareceu do nada na minha vida e fez ver o quanto de coisas boas eu ainda tenho pra viver,junto a você,com você! Deis do dia 2O/O2 é so eu por você e você por mim.sempre e pra sempre.
Obrigada Deivid Vasconcelos s2*

Nenhum comentário: