é valido

Nem sempre oque fazemos é valido,
é errado afirmar que o que você faz é o que voce é, por exemplo . . eu. È eu, é engraçado descobrir o que as pessoas pensam sobre mim, como tem pessoas que acham que eu sou realmente uma santa que eu nunca beijei na boca que eu não saio de casa que eu sou um exemplo por exemplo para as garotas do bairro,só porque eu sou Neta da Famila Tals  e isso e aquilo. Já aqueles que me encontaram na noite,normalmente no 'role' acham que eu sou a mais facil da balada,so porque eu sei me divertir..E meus amigos,a maiorias deles acham que eu sou como uma mãe, que eu vou estar ali pronto para ajuda-los quando eles precisarem, eles chegam na minha casa de malas e tudo sem nem perguntar se podem ficar e já vão ficando... mais os meus amores,aah esses sim não sabem oque pensar ao meu respeito,eu vou e volto facilmente na vidas deles e muitas vezes finjo não me importa oque sinceramente é pior,e eles realmente acreditam . .
As vezes ninguem intende o por que que eu começo falando ou escrevendo de uma coisa e termino falando de outra, de como eu perco o rumo sempre e não faço sentido nem um e termino sem ao menos uma conclusão,
Mais oque ninguem sabe é que tudo que eu faço é estremamente,atenciosamente pensado para não haver falhas.

Nenhum comentário: