Cartas ao Christian

Oi Mano :)
Tudo bem ?

Espero que sim,fiquei sabendo da ultima que aconteceu e eu realmente espero que esteja tudo bem com você. .Bom eu, tenho pensado muito em você ultimamente, as vezes fico lembrando da época que agente andava juntos,na época que eu te via todos os dias,em que você me fazia sorrir,ou melhor ‘rir’ de tudo. .Sabe o que eu mais gostava em você ,era sua sinceridade, é o que eu mais admiro em você, você é assim simples e sincero,ao contrario de mim,que apesar de nunca ter mentido pra você e nem ter sido falsa,eu escondi muitas coisas. . Se eu pudesse voltar,confesso que não iria mudar muita coisa por que quando nós estávamos juntos era tudo ‘bom’,mas eu faria mais,te falaria mais dos meus sentimentos,falaria o tanto que eu gosto de você,muito mais do que meu melhor amigo e talvez pararia com essa mania de tentar mentir pra mim mesma.

Mano, você sabe que isso já me aconteceu antes,e sabe o quanto eu me sinto culpada por ter perdido a chance de dizer tudo que eu sentia quando isso aconteceu pela primeira vez,e eu não vou deixar isso acontecer di novo.Então volta logo,eu sinto sua falta,to morrendo de saudades e quando você voltar de viagem nós podemos conversar de novo,tá.

Ps: Chega só pra esperar o sol ..(♪)

Mana

Nenhum comentário: