Ela

Ela


Fique mais vá embora logo ao amanhecer
Antes que eu te veja, antes que eu me lembrei o quanto eu ainda te quero aqui
Saia sem rum, sai a procura de alguém melhor que eu
Antes que perceba que eu sou o melhor que há
Conheça um cara bacana,um certo para se casar
Saia para almoçar com ele,vá se divertir
Antes que você se lembre o como eu te faço sorrir
Depois vá ao shopping compre um belo casaco de pele para te aquecer
Antes que você queira o meu abraço pra aquece-la
Ao anoitecer, vá pra balada,a um lugar que tenha certeza que eu vou estar
Quando chegar finja estar bem acompanhada,com o cara com que almoçou
Antes de me ver com uma amiga do seu trabalho
Vá embora logo e deixa o cara la
Antes que eu te puxe dele e te leve para minha casa
Vá se deitar,negando a si mesmo que era comigo que você queria estar
E quando eu tocar a sua campainha,me mande ir embora
Antes que eu entre sem nada dizer,antes que eu negue o quanto amo você
E mesmo não querendo,me deixe te beijar
Antes que você me beije
E depois de tudo isso, não me peça pra ficar
Antes que eu aceite, e assuma que vou te amar
vou amar sempre e independente,
Pois a nossa liberdade é o que nós prende

Nenhum comentário: