Sempre sonhei

Sempre sonhei em ter alguem
Sempre sonhei com um dia em que alguem me pediria em namoro
Imaginei cada detalhe, no jeito de falar, na delicadeza de pegar minhas mãos e dizer doces palavras
Imaginei o brilho no seu olhar,imaginei a angustia que ele sentiria se eu negasse, imaginei ate mesmo os seus joelhos estremecer ao dizer: 'namora comigo?'
Mais esse meu sonho se tornou o seu pesadelo..
Sempre quis que alguem me pedisse em namoro
Sempre quis que alguem me pedisse em casamento
Sempre imaginei cada detalhe
Mas nunca sonhava com a resposta.
Talvez fosse pelo fato de que bem lá no fundo
Mesmo eu querendo profundamente aceitar
Mesmo eu querendo profundamente te amar
Mesmo assim eu consegui negar
E foi o que eu fiz
Neguei ao meu próprio sonho
Desculpe por isso meu triste coração,
Desculpe por não me importa com o quanto você iria sangrar,
Desculpe por ser incapaz de amar,
Desculpe por ser capaz de te rejeitar,
depois de tudo.






sinto muito



Nenhum comentário: