se é amor.

eu ja não sei mais. .
não sei mesmo
não sei
Ah. . a quanto tempo esse sentimento me correi
a quanto tempo eu deixei de ser eu mesma,pra ser sua,
mesmo sem ter cido,mesmo sem ser,
eu esperava que fosse,e confesso,ainda espero. .
Na real,não acho que ainda se trata de amor,
pois oque áh em mim é apenas dor,
dor de não te ter,dor de ti querer,dor de não poder
e oque mais doie e tentat te esquecer.
Então não é amor, porque o amor por mais que doua,
é um prazer enorme senti-lo, você fica feliz,mesmo longo mesmo perto
á um sentido maior na vida quando se ama,
e isso e não tenho a muito tempo..
Mais eu ainda te quero,
sei que não é justo pro meu coração
deixar que meu corpo te tenha de volta
Mas a falta que minha boca sentes da tua
pra mim é uma tortura
Já é dificil pra mim dizer que te amo
já é dificil pra mim dizer 'volta'
então so me resta esperar
Esperar o fim chegar
Desejando que eu tivesse força para suportar
e eu não tive
Não é isso que eu tinha planejado
Isto saiu do meu controle
Pensamentos giravam na minha cabeça
Tantas coisas que não foram ditas
É difícil deixar você partir
Eu sei o que é preciso para seguir em frente
Sei qual é a sensação de mentir
Tudo que eu quero fazer
É trocar essa vida por algo novo
Tomando posse do que eu não tive

Nenhum comentário: