tô de volta.

É sempre assim, você chega sem nem pergunta se eu ti quero de volta.

Deixa-me vulnerável, incapaz de negar, julgo-me como uma tola, uma idiota
Tu não vês que ainda sinto fortes sentimentos por ti
Que ainda sofro em lembrar que já ti vi partir
Quer-me de volta, e eu quero respostas
Porque voltastes a me procurar.
Seria ótimo permanecer tudo exatamente como estava.
Confesso, não tinha te esquecido,
Mais eu estava seguindo
Parei de ir dormi pensando em ti
Parei de procurar-te por onde eu passasse
Apaguei teu nome de mim
Até aqui, não se escrevia mais sobre ti.
Agora acha certo o que tu estas a fazer?
Surgir assim, querendo por mim, sem nem perceber?
Não é justo.
Não que eu esteja com medo de ti amar novamente.
Porque acredite, eu ainda te amo.
Mais o medo que tenho de ti perder
É maior do que eu tenho em te querer.
Posso parecer estranho, eu sou confusa, confesso.
Mais se o tempo entre ti amar e ti perder de novo é pequeno
Então não vale a pena.
Mais ainda sim, não posso negar
Nós ainda nos amamos, esta no seu olhar
Obrigada por voltar.

And

Nenhum comentário: