P.T.

Perda total do controle,naquele instante não havia mais ninguem na minha mente,nem eu,nem meu subconciente.
Descontrolada,louca,morta de sede pela agua fresca que vinha da boca dele,não tinha a menor noção do que estava acontecendo alí,meu subconciente lutava para que minha conciencia real volta-se a me controlar,ele por sua vez,era o unico que tinha a conciencia sã,apesar de estar tão louco quanto eu estava alí.Foi algo inesplicavel,nunca passei por essa situação antes,'virar mulher por inteiro',eu queria sentir aquele 'prazer' tão falado,mais eu me segurei ao maximo.
Voltei-me ao meu estado normal,mais ainda sim querendo te-lo loucamente,já ele,perdeu o controle total. . .
Nós dois ficamos alí,parados,tentando lutar contra o fogo . .

- Ta foda ! Eu não to conseguindo me controla Mel !

- Calma Dé ! É so ter calma e me beijar . .

Nenhum comentário: