Nova Formula


sabe tava pensando qual seria a tals 'formula da felicidade',se me enquadrar no mundo é o segredo ou se ser diferente é a onda certa,mais independente se estou ou não no 'padrão' ser eu mesma é o que soma.
Algumas pessoas me criticam por escuta cine,strike e o foco 'funk',por eu sair com uns carinhas de 'bonde' e tals,mais mano, são os meus amigos e sinceramente eu não os troco por nada,não é com quem eu ando,mais oqe eu penso,oque eu faço,eu não saio por ae dizendo 'vamo fortalecer o bonde' --' mais eu qero mais é me diverti e não fica a noite inteira na net sem ter oque fazer como essas pessoas qe me julgam saca.
Então FODAC. oque você pensa cara. viver e se divertir é o meu novo lema
e não tenta mostrar pra você qe eu não sou mais uma,sou mais uma sim,mais uma qe so qer se divertir ;]
Então independente que qualquer coisa ou qualquer um, eu vou ser eu mesma e me divertir o/
é minha nova formula *.  

Nenhum comentário: