Lança *-*

-
tudo começou com uma estranha amizade;
eu olhava nos seus olhos;
e não via que você era minha cara metade;
Se eu tivesse descobrido logo no começo;
nós não teriamos perdido tanto tempo;
mais foi assim que tudo aconteceu;
uma amizade que logo virou amor;
e hoje eu sei que sem você eu não vivo;
não paro de pensa em você,quero sempre está contigo;
lembro do dia que eu negava que você era a pessoa certa;
mais agora eu grito para o mundo todo que é 'ela';
eu dizia pra você me ensinar a te amar;
mais depois não venha me magoar;
se depender de mim isso nunca vai acontecer
esqueço as mulheres lá fora;
pois aqui dentro é so você;
como dizia o BDS: quando o amor te toca;
não há mais nada que faça que ele mude a sua volta;
isso é verdade,porque agora eu sei;
é só você na minha vida;
não há mais ninguem  . . .


Musica dedicada ao Bonde da Stronda e ao Mc Nandinho *-*

Nenhum comentário: