Grande .

é cedo p. dizer cara maiiiiiiiiiiiiiiis eu to suuuuuper beestiinha por ele.


Cara seu jeito meio e crianção de ser me domina.aqela pele branca macia,aqela boca de aparelhos e pircing na lingua,seu nariz proporcional, seus olhos lindos qe me leva a viajar so em um olhar.
{pra vocês entenderem}

-

Era uma vez uma Mô , qe tinha uma amiga chamada Keelming,ela namorava com o visinho da Mô,e a Mô não sabia, mais em um belo diia,qando as duas estavam voltando da escola p. casa a Kelming falou do Alex . .

Keeelming ϟϟϟ diz:
Oi Mô, voc conhece o Alex ?

∙› Mô . ◊ diz:
Oi Keel,sim eu conheço o Alex .

Keeelming ϟϟϟ diz:
aaah qe legal, voc conhece o dú tamem ?

∙› Mô . ◊ diz:
Siim,eu conheço o dú .

Keeelming ϟϟϟ diz:
e o Kaio ?

∙› Mô . ◊ diz:
aaa o Kaio tamem conheço, ate jaa fiquei com ele .

Keeelming ϟϟϟ diz:
aaaaaaaaah a Mô do kaio :D

∙› Mô . ◊ diz:
*--*


Depois disso se passaram 1 ano letivo inteiro, a Keelming sempre via a Mô falava a mesma fraze
' aaaaaaaaah Mô do kaio '
Depois qe as aulas terminaram a Kelming foi pergunta pro kaio se ele lembrava da Mô,mais ele disse qe não conhecia nem uma Mô,ai a kelming mostro uma foto do kaio pra Mô e descobriu qe não era o mesmo 'kaio' qe elas falavam o ano inteiro {KKKKKKKKKKKKKKK-}.ai no outro dia teve uma festa na casa do dú e a kelming apresentou o kaio p. Mô. no dia seguinte em plena segunda feira { --' } a kelming vai ate a casa da Mô falando qe ela tinha qe ir ate a casa de uma amiga qe o kaio estava louco p. fica com ela,eles ficaram e estão juntos ate hoje.


Hoje -

O cheiro dele esta em minhas mãos, o gosto do seu beijo esta na minha boca,e sua face esta em meus pensamentos.

' fez o coração acelerar & a mente pirar (8) '

ele é tão GRANDE .

ele é o Kaio da mô
e eu sou a Mô do kaio .

Nenhum comentário: