Dancin' where the stars go blue .♪

Já é desembro de novo

e o sol começa a nascer
Mais um ano se passou
e nada mudou
Eu não deveria ser alguém
Que está correndo das coisas que deve enfrentar
e se eu lhe dissesse que suas lágrimas não foram ignoradas?
E tudo que foi tomado, pode ser recuperado
"Eu nunca te prometi um raio de luz
Eu nunca prometi que haveria brilho do sol todos os
dias
Eu te dei tudo o que eu tinha, de bom e de ruim.
Porque você me colocou num pedestal?
Eu estou tão alta, que eu nao consigo ver o chão
Então me ajude a sair daqui, você se enganou
Eu não pertenço a aqui.
Eu sempre disse que cometeria erros
Sou só humana, e essa é a minha graça salvadora
Eu sempre caio por mais que eu tente, então nao seja
cego
Me veja como eu realmente sou, as vezes sou chatinha e
até admito. Então, me tire desse pedestal, eu não
pertenço a ele.

 When The Stars Go Blue .♪

Nenhum comentário: