Não .

Juro não entendo . .

Tudo bem,nós dois brigamos feio,voc me disse coisas qe eu axo qe não precisava ouvir,e me maxucou :/
foi tragico,mais eu compriendi qe voc estava em uma hora dificil com muitos problemas,porisso te desculpei.
Não é qestão de confiança . porq eu ainda confio em voc . porq poxa,agente era amigos e eu sei qe era sincera,e eu não qero estragar .

Mais parece qe eu não te conheço mais,hoje em dia eu vivo te comparando com o R. ,ele era um monstro lembra? mais agr depois de tudo, eu ja não vejo aqele monstro nele,já eu voc. .  voc mudou,não é o mesmo,parece qe vocs dois trocaram os papeis,agr voc qe é o monstro e ele qe é o mocinho. .
Ai eu dou uma oportunidade p. voc . pra gente voltar a ser oqe era antes. . e voc. .
Voc ate parece qe tenta,mais depois de um 'oi' voc qase me manda toma no botão.

Não,eu juro não te entendo :x

2 comentários:

Alisson Christian disse...

"Mais parece qe eu não te conheço mais,hoje em dia eu vivo te comparando com o R."

Pout'sssss ...
eu podia ter ficado sem essa ...
Boa comparação !
Igualsinhos néah ?

Afff ! ;*

obs : agora que vi isso quando fui excluir o meu
;* ²

Alisson Christian disse...

"Ai eu dou uma oportunidade p. voc . pra gente voltar a ser oqe era antes. . e voc. .
Voc ate parece qe tenta,mais depois de um 'oi' voc qase me manda toma no botão."

Me procura pra entender o porque se quiser !