pensa-nisso.

Pois bem!

Eu, aqele ser em trasição,com mudanças e contradição
não tenho mais vontades,o medo tomou de conta de mim e hoje a cada pessoa qe se aproxima de mim eu me chego,me privo de ter amigos de verdades,tipo aqeles para contar meus segredos,me privo de amar di novo um ser qe so qer me usar e abandonar,me privo de sorrir em muitas piadas,me privo de olhar para o sol e sentir como é bom sentir calor, e principalmente me privo de ser feliz.Eu tenho medo das pessoas,de como ela são capazes de ser tão tão . . comuns e padronizadas.são capazes de tudo para conseguir,tenho medo dos ladrões,de estar parada em um ponto de onibus e chegar um deles e me baliar so porqe eu não quiz dar o meu cel e meu ipod,e por tão pouco eu perco minha vida tão valiosa,ai eu penso,do qe vale uma vida?passar por ela assistindo aqeles qe fazem acontecer,ter uma vida boa e calma e ser taxado de vagabundo,ou ser um super cara bem sucedido e não ter tempo pra nada?a vida passa rapido e qando voc se da conta esta com 25 anos, a metade da vida ja se passou e 'voc'. áh a voc não tem nada,como eu gostumo dizer,' voc não fez nada pra ser lembrado'.
Mais entrando em um outro assunto,como se porta á perda,deixar de ser amigo de alguem,romper um relacionamento,ou ate mesmo uma grande pessoa deixar de estra entre nos,a morte é cruel e dolorosa,principalmente aqelas qe acontecem do nada,voc fica sem chão sem ar,pergunta o porqe e pra qe ,mais são lances da vida qe não tem porqe ou pra qe ,apenas são assim,elas acontecem.Derepente voc esta aqi,feliz,sorrindo,brincando, e do nada em apenas um PULF* voc não pertence mais a esse mundo,para aqeles qe perderam alguem,chorem,fiqe triste,se tranqe no qarto qantas vezes for necessarias,se isso te fizer sentir melhor,qe deus te dé forças,isso é o mais importante,força e coragem,para enfrentar o mundo la fora,e pode ter certeza qe o mundo la fora é cruel,é assustador,e ele e nem ninguem vai ter pena de voc.
 
Where'd you go?

I miss you so,
Seems like it's been forever,
That you've been gone. ♪

Ela disse "Alguns dias eu me sinto como merda
alguns dias eu quero parar e ser normal só um pouco...
Eu não entendo porque você tem sempre que ir
Eu vou junto mas as viagens sempre parecem tão longas..." ♪

. . . Você sabe o lugar que morávamos
Que costumava "churrasquear"
Fazer festa de Helloween com doces pelo HALLMas
agora você só aparece de vez em quando...Merda!!
Eu me deparo apenas preenchendo meu tempo
Fazendo coisas para tirá-lo da minha cabeça
Estou indo bem, e planejo continuar assim.
Você pode me ligar se achar que há algo a dizer
E então eu quero que você saiba que é um pouco foda
Que eu fico aqui esperando, às vezes debatendo
contando a você o que eu tive com você e com suacarreira...
Eu e o resto da família aqui cantando . . . ♪
 
 
Please come back home... ♪

Nenhum comentário: