Gotas caidas do céu

-


sentada na garagem de casa,olhando para a rua e observando as coisas ao seu redor,com o seu aparelho sonoro do lado conectado ao um fone de ouvido qe a desconcentrava do planeta,ela tentava procurar um certo ser em uma certa musica,entre 157 musicas para ser exata,ela não tinha achado nem uma melodia qe chegasse perto de seus sentimentos e enm uma letras qe dissesse oqe ela precisava escutar,o dia estava bom,não estava frio,estava um calor insuportavel,ela com uma blusa branca, uma calça jeans preta e com seu nike todo colorido,continuava sentada na garagem,a cada pessoa qe se passava,ela observava todos os detalhes qe cada um,e tirava suas conclusões precipitadas como tantos outros fazem,ela não prestava muito atenção mas musicas qe tocavam em seu ouvido,eram como se elas estivessem como plano de fundo,do nada uma borboleta pousou em seu ombro,e logo em seguida foi ate a rua e pousou no meio da rua,ela sem pensar duas vezes,foi em direção a borboleta,se levandou do chão,abriu o portão qe atrapalhava sua passagem,foi ate o meio da rua e se sentou do lado da borboleta.a sim qe ela se sentou, a borboleta levantou vôo e seguiu em direção ao sol,ela levantou a cabeça e olhou para o ceu,qando sentiu uma gota caida do seu em seu rosto,mas estava em duvida,seu subconsiente não sabia se eram realmente uma gota caida do seu ou uma lagrima caida do seu olhar qe tanto sofrimento,mas ela ali continuou,sentada em no meio da rua olhando para o céu,derepente em um piscar de olhos a chuva tomou conta da rua,ela se molhava toda,mas mesmo assim não saida de lá,foi qando seu subconsiente dispertou e ela consegui escutar a musica qe soprava em seus ouvidos,e uma parte do ferão e chamou a atenção, . . .
 
 
 
'Cause you know, you know, you know...
Porque você sabe, você sabe, você sabe...
That I love you
Que eu te amo
I have loved you all along
Eu sempre te amei
And I miss you
E eu sinto sua falta
Been far away for far too long
Estive afastado por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me
Eu continuo sonhando que você estará comigo
And you'll never go
E você nunca irá embora
Stop breathing if I don't see you anymore
Paro de respirar se eu não te ver mais . . .
 
então ela se deu conta de como ela esta frava e não tem forças nem para sair do meio da rua,
ela se deitou no chão,e ali permaneceu.A chuva ja tinha tomado conta de seu corpo,ela estava toda molhada e sem ar.
Ela se deitou no chão e ali permaneceu,sem ter forças para levantar,ela so apertou o potão REPLAY em seu aparelho sonoro,e aqela musica ficou a se repetir por horas. .e horas . . .

2 comentários:

Tatiane Trajano disse...

Posso dizer?

Você leva muito jeito pra escrever...


=*

Nani' disse...

não gosto dessa musica, ela me faz chorar litros e na maioria das vezes eu não entendo o motivo...