tenho aula na segunda (y)

8:03 da manha,em pleno domingo eu olhos decidiram abrim mais cedo,ainda deitada na cama olhei para o teto e fiqei imaginando como seria meu dia,imaginei um belo domingo de sol, ficar em casa de manha com meus pais e de tarde sair com minhas amigas e a noite seria maravilhosa com meu namorado.Então tratei logo de levandar e abrir a janela para qe o sol iluminasse meu qarto,foi ai qe tudo começou,abri a janela e o meu qarto ainda estava escuro,parecia uma tempestade la fora,so qe sem chuva,o vento qe sobrava em meus cabelos eram congelantes,tive qe fecha a janela rapidamente e acender a luz.
Desci ate a cozinha para tomar café da manha e sentada a mesa so estava minha mãe,perguntei onde estava meu irmão e meu pai,eles haviam saido para passar um dia de pai&filho e como eu sou um garota nunca era incluida nesses passeios,depois de tomar café da manha,foi tomar um banho e me arrumar para sair para a rua.
Fui ate a casa qe cada amiga minha e todas me disseram a mesma coisa,'' esta muito frio na rua,vou ficar em casa hoje'',qe horror,era so venta um pouco a mais qe as pessoas se trancavem em casa,em pleno domingo eu não ia ficar em casa o dia todo,decidi ir ate a casa do meu namorado,fui ate u ponto de onibus,dei um sinal para o primeiro onibus qe passou,e me sentei no banco sozinha no lado da janela,fiqei olhando as ruas qe passavam por mim,não havia ninguem na rua,nem mesmo uma alma viva perdida pelo caminho,ja estava perto da casa dele,me levantei fui ate a porta e dei o sinal para descer,cheguei a casa dele e apertei a campainha,ele abriu a porta e me chamou para entrar,nos entramos e ele começou a me falar umas coisas estranhas,disse qe não tava mais qe eu estava sufocando ele e qe eu era muito criança e pediu um tempo,eu fiqei sem reação,o minino qe eu podia faze era aceitar o 'tempo' qe ele pediu.
Sai da casa dele e peguei um onibus ate minha casa,desci em um ponto perto de um posto de gasolina,la estava alguns dos meus amigos,alguns bebendo e outros fumando,eles me chamaram para ir em uma balada no centro da cidade as 11hrs da noite,mais tive qe dizer : '' não obrigada,tenho aula na segunda.''
Merda de vida,eu com 16 anos não posso sair a noite principalmente no domingo,so porqe tenho aula na segunda,pra qe escola,nada qe agente aprende no ensino medio,vamos usar na vida,devia ser uma opção estudar,não obrigação.então fui pra casa,ja era final de dia,ja estava anoitecendo,e minha mãe ja havia se deitado,e eu tive qe ir dormir mais cedo.
Eram exatamente 8:03 da noite, e eu estava deitada na cama,pensando em voc,pensando no tempo qe agente perde longe um do outro*

Nenhum comentário: