' Um Romance . de MQ Rodrigues .

'

Já estava de noite , e eu estava a sua espera,
olhei pela janela e o vento ja trazia seu cheiro
tocou a campainha,meu coração desparou desesperadamente,
em um impulsu relusente dessi ate a porta,qando te avistei
com um sorriso maginifico me olhou suavemente,o mundo parou diante de nos por 1 instante
com alegria eu disse:
- eu nem acredeito qe vooc esta aqi,agora eu posso te olhar,te tocar e nunca mais te largar.
então subinos ao meu qarto,nos beijamos e centamos na cama,logo pensei qe iriamos passar a mais linda noite de tudas,mas não,ele se centou ao meu lado me olhou com um ar de preocupação e eu não exitei e perguntei antes qe ele começasse:
- oqe voc tem?a algo de errado?
- não,não a nada de errado ,é qe eu preciso te conta uma coisa, não posso mais deixar passar nem um momento a mais.
- então fale,sabe qe pode confiar em mim.
- é ela de novo,eu tive qe voltar com ela,os pais dela me forçaram a fazer isso,não tive escapatoria,voc sabe qe eu te amo,sabe o valor qe voc tem pra mim,irei te amar ate o meu fim,
eu preciso saber se oqe voc sente por mim também é verdadeiro,preciso sabe se voc me ama tanto como diz ao ponto de me esperar,jurei qe iria te proteger e nunca te deixar,e eu vou cumprir com a minha palavra,eu voltarei para seus braços porqe é contigo qe eu qero estar sempre e pra sempre.
- eu não entendo,se voc me ama,porqe voltou com ela?
- ela ta gravida,voc tem qe me entender,me comprienda.
-agente pode superar isso juntos,voc pode ser o pai dessa criança e ser meu ao menos tempo,dexa eu te ajudar?
ele se levantou,segui em direção a janela,olho para a rua,sentiu a brisa do vento soprar em minha direção,olhou nos meus olhos e voltou a minha direção, me deu um beijo solene a testa,
simbolisando o carinho qe sentia por mim,depois se virou contra mim e foi em direção a porta
e suas ultimas palavra ainda de costa para mim foram:
- eu qero qe voc siga em frente,qe me tire ta mente,mas nunca deixe de me amar,como eu não deixarei de amar voc,me encontre nos seus sonhos,porqe so neles nos viveremos juntos eternamente,vai ser em voc qe eu vou encontrar coragem para suporta a sua ausencia,para um dia nos se encontrarmos como um encaiche perfeito qe jamais se desencaichara, e sempre se lembre qe eu voltarei.
saiu pela porta como uma brisa naqela noite,nunca mais ouviiria aqela voz novamente,nunca mais viria aqela pele doce e sensivel,e nunca mais ninguem nesse mundo ira pronunciar palavras tão puras como aqelas e eu na mesma noite fiz uma promessa qe foram minhas ultimas palavra naqele dia:
- eu juro te esperar,juro te amar,segirei em frente mas com voc na minha mente,ele velou não so meu coração como tambem minha alma,ja não faço mais parte desse mundo,nem mesmo pertenço a mim mesma,demore o tempo qe demorar,estarei aqi no mesmo lugar,te esperando para poder te amar,eu te amo e nada ira mudar.
EU TE AMAREI SEMPRE E PRA SEMPRE!

2 comentários:

- Paam_ disse...

"Demore o tempo que demorar,estarei aqui no mesmo lugar,te esperando para poder te amar!"
Eu me vi neste texto inteirinho poxa *-*

Amores que vem e que vão,sempre deixando algo e levando algo de nós!
*-*
(L)

Nani' disse...

Cuidado com a linguagem do msn -qq
anyway...


Gosh! Tah lindo Nick, vou continuar a ler *-*