' Um Romance . de MQ Rodrigues . parte 4

- filha estou preocupada com voc,desde qe o Rafael esteve aqi voc não sai do seu qarto.esta acontecendo alguma coisa qe eu possa ajudar?
- não mãe, não é nada eu so estou um poco desanimada.
- eu estava pensando, agora nessas feria de verão voc podia me ajudar na loja e trabalhar comigo,oqe voc acha?
- seria uma boa mãe,assim eu ajudaria voc e animo um pouco mais.
- certo então,qando as aulas acabarem voc começa a trabalhar na loja.eu vou preparar o jantar para o seu pai,depois voc desse para jantar.
ela saiu do meu qarto e fechou a porta,ainda deitada na cama me virei a janela e avistei alguem na rua,paressia estar ali há horas,me observando,levantei da cama e me dirigi ate a janela,mais para minha surpresa aqela pessoa qe eu havia acabado de ver do lado da arvore,não estava mais presente no mesmo lugar,e naqele instante,veio-me,uma brisa gelada,entro em mim,foi congelando tudo,primeiro entrou pelo meus pumões,seguiu para meu estomago qe me deixou com uam sensação horrivel e logo tomou de conta do meu coração,foi estranho,como se a falicidade do mundo enteiro tivesse acabado,alguma coisa em mim parecia ter mudado,eu não era mais a mesma,coisas maluca,eu naõ sei bem,so oqe eu sei era qe alguma coisas tinha mudado naqele momento,não sei bem oqe nem como,mais qe tinha mudado isso era fato. . .

CONTINUA!

aiin gente eu não consigo termina nada!to pirando jaa,so pode seer
coisa du outro mundo,um bloqeio na minha mente qe eu naõ consigo qebrar,
isso é tão frustante!eu tento todu dia e naõ sai nada --'
Esperem so mais uns diias qe eu juro trazer algo melhor para vocês ook.?
Beeijuus =*

Um comentário:

- Paam_ disse...

Pooxa,odeio me sentir assim,vazia,tbm naum sei explicar como as coisas acontecem cmg e o pq acontecem *-*
Vou esperar o resto sempre =]
beejinhus!