Suas mãos .




E agora
Enquanto eu puder

Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei que não nada que eu precise a não ser você

Então, se eu ainda não o fiz, quero que agora você saiba

Você nunca vai estar sozinhade agora em diante
Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança tiver desaparecida

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te segurar até a dor passar

Você tem que viver cada dia como se fosse apenas um

Mas se o amanhã nunca chegar

Não o deixe escapulir

Poderia ser a nosso único dia

Você sabe que apenas começou

Cada dia

Talvez o nosso único dia

Mas se amanhã nunca chegar

Amanhã nunca chegar

O tempo está passando muito mais rápido do que eu

Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Nenhum comentário: