Se ela dissesse tudo bem


Se ela dissesse tudo bem, eu iria pedir desculpas pelos meus erros
Se ela dissesse tudo bem, eu flaria tudo oqê eu sinto de verdade,pra gente começar tudo do zero e sem mentiras
Se ela dissesse tudo bem, iríamos ser amigas di novo e rir so de olhas nos olhos
Se ela dissesse tudo bem, eu iria faze um álbum no Orkut so dela p. mostrar nossas fotos de melhores amigas e dividir com o mundo o meu amor por ela
Se ela dissesse tudo bem, eu iria poder dizer como sinto sua falta
Se ela dissesse tudo bem, não iria ser como antes,iria ser diferente,sem falsidades
Se ela dissesse tudo bem, porqê eu sei q nela falta algo em sua vida,como na minha falta também
Se ela dissesse tudo bem, e com isso agente se completa ,tipo o encaixe perfeito [lembra]
Então oq me diiz ?

Nenhum comentário: