'As pessoas sempre voltam'


Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundoalgumas estão fugindo assustadas.algumas estão voltando pra casa.algumas dizem mentiras pra suportar o dia.outras estão somente agora enfrentando a verdade.alguns são maus indo contra o bem.e alguns são bons lutando contra o mal.seis bilhões de pessoas no mundo,seis bilhões de almas...e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!

Então faça um pedido e o guarde no coração.Qualquer coisa que você quiser.Tudo que você quiser.Você o fez?Ótimo.Agora acredite que ele vai se realizar.Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre,o próximo sorriso, o próximo desejo realizado.Mas se você acreditar que está logo ali…E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer…Para a certeza de acontecer…Você pode conseguir aquilo que pediu.O mundo está cheio de magia.Você só precisa acreditar nela.Então, faça o seu pedido.Você fez?Ótimo.Agora acredite nele.Com todo seu coração.
Lucas Scout.

Um comentário:

- Paam_ disse...

Pooxa,adorei o texto *-*
AMO INFINITAMENTE o Lucas poxa *-*

Amei seus textinhos tbm,mt simples,sua vida e pans pans..
Voo vir sempre aqui heim ;D
Beejinhus!